Visitas

4 de abril de 2011

Se você souber quem são, dê seu palpite...

Uma pista...(só) tem nome relacionado a nobreza!
Estas sim são pessoas super cinza.

Gente do céu, não entendo como podem haver pessoas que não conseguem viver em sociedade, não tem apego pelos valores familiares e não tem respeito nem por si próprio.

Hoje, as 7h 30min, eu e mais muitas outras pessoas escutaram:
"Sua puta, você é uma puta gorda. Sua gorda ridícula. Vai dar o rabo, sua puta larazenta, vou te matar, vou te queimar, você me paga sua puta" DO FILHO PARA A MÃE  E IRMÃ.

O que a mãe e a irmã reponderam nem vou escrever!!

Bem, deve certamente haver uma explicação para tamanha falência moral destas pessoas. Eles nem devem saber o significado da palavra família.

A filha se auto denomina uma coisa que não é, porque para ser advogado, que eu saiba, tem que ter o registro na Ordem dos Advogados do Brasil, tem que ter feito a prova e ter sido aprovado. Portanto, ela comete o crime de falsidade ideológica. A mesma aparece em uma foto modificada por fotoshop, em que os mais de 90 quilos bem mal distribuídos desaparecem em um passe de mágica. Isto mostra a não aceitação da imagem corporal que está relacionada com a sua identidade pessoal. Não se vê com o corpo que tem, no mundo real. Em um outro site, em que meninas se mostram oferecendo seus serviços, por literalmente um fio de cabelo, deixa todo seu avantajado peito a mostra.

A mãe, que volta e meia chama os filhos de retardados, puta, vagabundo, gorda, drogado, maconheiro, burro, ridículo e demais adjetivos que eu desconheço o significado, teve um pai que foi preso, acusado do crime de pedofilia. Ela própria se veste com se tivesse 16 anos, concorrendo diretamente com a filha no quesito chamar atenção. Aparece em uma foto totalmente refeita para que não seja possível perceber os mais de 100 kg que carrega. Proteje os crimes da prole e tem a boca mais suja que uma mãe pode ter.

O filho, coitado! É um coitado. Viciado, descontolado, totalmente analfabeto. Rouba. Bate só em mulheres. É covarde. Vive em um meio escuro, sombrio. Coitado. É um doente, cujo nenhum tratamento jamais irá curá-lo. Pois é um doente de alma. De personalidade e de caráter.
Há pouco falei com uma de suas vítimas e estamos a captura de outras, que me parece, são muitas.

Todos nós somos vítimas deste grupo de pessoas irracionais, que se escondem em roupas, perfumes, óculos, bolsas e bens caros, que servem simplesmente para mascarar o que de mais podre há na sociedade.

Se você souber de alguma coisa a respeito dos assuntos, socialize.

2 comentários:

  1. Tive a visão da cracolândia em S. Paulo. Ausência de todos os princípios, muita sujeira e mortos vivos sem destino, ou expectativa de vida.Estorvo social sem reabilitação.
    Chama o BOPE , ou o Padre Levy ....
    Erguei as mãos.. e dai gloria a Deus...

    ResponderExcluir
  2. Estorvo social. Perfeito!!

    O Padre Levy seria uma boa mesmo. Quem sabe ele não faz um exorcismo e tira o demônio do corpo do sujeito...se der certo faz na família interia daí né!!!

    ResponderExcluir