Visitas

1 de fevereiro de 2011

BBB e outras pérolas da Globo.

Gente do céu, tenho recebido uma avalanche de textos, vídeos, fotos e comentários sobre o BBB 11 e suas personalidades...diria, peculiares.

O próprio Bial disse que a casa era um grande zoológico, habitado por figuras que, segundo promete ele, irão entreter o povo durante quase 03 meses.

Confesso que até o BBB 1 e 2 eu assisitia, achava interessante, uma coisa nova, porque até contra-cultura ou cultura de massa ás vezes informam.

Tinha total conhecimento acerca do conceito de voyeur que rolava pelo sentimento da observação, assunto que norteava o programa da época.

Mas gente, de uns tempos pra cá não dá pra ver o programa mesmo. O Bial não tem mais argumentos inteligentes pra dar réplica e tréplica aos fatos ocorridos, as vinhetas não causam o impacto que as novelinhas e as caricaturas causavam, os participantes estão cada vez mais idiotizados e de quebra, a ideia de ganhar dinheiro fácil para a emissora durante as ligações dos paredões ficou muito evidente.

A Globo é muito f***, não consegue nem mesmo deixar de ser explícita em se tratando de lucrar com a audiência dos mais desfavorecidos intelectualmente.

As vezes fico dias sem assistir os programas da emissora e quando vejo, fico mais indignada com os assuntos abordados.

Aline e seus dois namorados.
O que é aquele "Aline"? Sem falso puritanismo ou exagerado senso de mulher pudica, mas pelo amor de Deus. E se a personagem ficar grávida? Quem vai ser o pai da criança?






E o que é aquele programa da Regina Casé?



Gente, acho que to ficando velha e retrógrada, só pode!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário