Visitas

11 de fevereiro de 2011

Pessoas cinza.

Você conhece uma pessoa cinza? É, pessoa cinza. Aquela pessoa que não é colorida, que não emana cor, não exala nada. É cinza.

Pois bem, você pode olhar para ela em qualquer circunstância e ela sempre vai estar da mesma cor. 

Definitivamente não gosto de pessoas cinzas, parece que elas te contaminam com algum tipo de radiação de mau humor, de coisa enfadonha, de papos chatíssimos e ainda por cima, morrem de inveja das pessoas coloridas.

Fazem de tudo para roubar a energia e o bom humor das pessoas de alto astral. Querem mesmo que você fique cinza iguais a elas, para que passe incólume aos outros e não ofusque a imagem delas. 

Uma pessoa cinza amedronta os que a rodeiam. Até quando sorri (quando sorri) exprime falsidade no olhar. Até sua roupa é cinza, a cor da sua pele e de seu cabelo. Anda com o tronco concêntrico, parecendo que a força da gravidade está o puxando, derrubando, sugando sua energia.

É incapaz de surpreender. É meticuloso. Parece controlado, calmo, cinza em suas emoções.

Dorme e acorda pensando em como transformar o mundo em cinza total. Pois acredita que o mundo que o rodeia é aquele em que, em um raio do seu umbigo cobre a distância de 300km. Na verdade, o que mais quer é ser mais do que é, mais dominador, menos dominado, mais aterrador, menos quisto, mais temido e muito, mas muito mais adulado, bajulado por pessoas cinzas que são controladas por ele, no mesmo sistema de fidelidade estabelecido por Maquiavel em o Príncipe.

Quero crer que uma das pessoas mais cinzas que conheço um dia foi colorida. Mas com todas as amarguras que viveu e que deve viver ainda, se transformou em o mais cinza dos cinzas. Tão cinza que parece uma árvore seca.

E você, conhece uma pessoa cinza assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário