Visitas

9 de fevereiro de 2011

Pessoas que não admiro.

Estava fuçando uns blogs e umas revistas online, quando me deparei com um site formado por 06 pessoas, onde são postados comentários sobre pessoas que são admiradas.

Seja pelos feitos sociais e profissionais, seja pela beleza, elegância, prestígio, etc.

Pois bem, depois de ler um monte de puxação de saco, resolvi fazer o contrário.

Porque vamos combinar, houve uma evolução tecnólica gigantesca na sociedade atual, mas ainda continuamos sarcásticos, falsos, dependentes das opiniões alheias sobre nossa vida e pior, convivemos com muitas pessoas que não temos a menor afinidade só por que tem que ser assim.

Há muito tempo que só convivo, falo e respeito quem realmente eu quero. Lógico que essa liberdade custa caro, mas no "trocando em míudos", é muito melhor viver assim do que rodeada de um monte de gente chata.

Então resolvi fazer uma lista de cabeça de quem eu não admiro. Meu amigo e minha amiga, dá para fazer um post por semana tranquilamente.

Do macro para o micro-cosmo, tem muita gente!

Não vou colocar nomes, mas darei as características de como é a pessoa, e de como não ser igual.

Que tal?

2 comentários:

  1. Acho que vai ser um tal de processo pra cá e processo pra lá, pois quem se identificar ou ficará muito feliz ou muito furioso, mas a vida só é boa mesmo se a gente for "REAL", mas a realidade DÓI, por isso se cuida...

    ResponderExcluir
  2. Rita minha queridona. A verdade dói mesmo. Mas fique tranquila, os caras não vai sair lá de Brasília pra vir me processar aqui no Porto né! E outra, os regionais e locais são figuras tão marcadas com os mesmos predicados, que vai parecer que eu to falando das mesmas pessoas. Guria, e o que recebi de email por conta disso!!! Alguns até com indicações!!! O povo gostaaaaa do babado... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijãoooooo.

    ResponderExcluir