Visitas

8 de fevereiro de 2011

Grampos na Assembléia do Paraná e afins.

Em  jornal nacional, quem não viu perdeu.

O Deputado number one da Assembléia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, denunciou os grampos dispostos no seu ambiente de trabalho.

A repórter, depois da fala do deputado, enfatizou a ação de exoneração de mais de 300 pessoas, funcionários da Assembléia paranaense, e o desligamento de toda a equipe de seguranças da casa.

Vejo que o governo atual assusta o toninho malvadeza e seu staff, caso contrário, todos estariam confortáveis pós saída do poder, só curtindo os louros da fama conquistada durante seus mandatos (minha utopia claro!), sem se preocupar com quem está no comando agora.

E durante uma palestra, tive que escutar o seguinte comentário: "... saiu um ladrão da Assembléia, só espero que não tenha entrado outro...". Meu Senhor, por que será que temos dois ouvidos e uma boca!!!

Dentre algumas coisas que aprendi com minha mãe, visando o exercício responsável da minha profissão, foi o de me manter quieta em relação as minhas convicções pessoais diante do alunado. Bem como me manter distante das discussões ideológicas de religião, futebol, política e, preferências sexuais.

Pelo menos com esta postura, não corro o risco de falar mal dos parentes de ninguém!!

E força e fé para o Rossoni, quem sabe ele não migra da Assembléia para o Palácio?

Um comentário: