Visitas

12 de novembro de 2010

Tenho medo de Twitter. Eu e o Saramago.

Uma pessoa me disse esses dias:
"Não sei como que você consegue ter um blog. Eu adoro meu Twitter, só cabem 140 caracteres...eu na verdade só uso uns 30 por mensagem..."

Perguntei:
"Mas o que você diz em 30 caracteres?"

Resposta:
"Aviso que to no banho ou que não to em casa...as vezes também coloco frases legais que formam opinião, digo o que vai ter na aula naquela data...depende o dia. Na verdade escrevo aquilo que me dá vontade. Por isso acho bem mais bacana usar Twitter, nele você pode expressar em poucas palavras o que tá achando das coisas naquele dia...

Eu:
"Hummmmmm..."

Resposta:
"E outra, ninguém mais hoje é a fim de ficar lendo um monte de coisas...nem nossos alunos não leêm mais..."

Eu:
"..."

Resumindo em 48 caracteres: que medo do Twitter.

2 comentários:

  1. Mas eh verdade: A ordem eh: Keep it simple, stupid!

    ResponderExcluir
  2. Izabel Cristina Ribas Rodrigues30 de novembro de 2010 às 08:56

    O Brasil lidera o ranking dos seguidores do Twitter no mundo. Por que será que a França não está está no ranking? Deve ser porque os alunos da Sorbonne são tão estúpidos que não conseguem escrever nem mesmo duas linhas (...).

    http://www.digitalmarkketing.com/2010/10/08/ranking-dos-paises-que-mais-utilizam-o-twitter-no-mundo/

    ResponderExcluir