Visitas

16 de novembro de 2010

Respeito é bom e eu gosto.

Ontem reuni um casal de amigos na minha casa pra um almocinho básico.

Como eu estava liberada pra beber, após um longo 1 ano e 7 meses sem álcool, resolvi comemorar em grande estilo.

Colocamos uns DVDs legais, tipo Amy Winehouse, Robert Plant, Danni Carlos e Barão Vermelho, colocamos as fofocas em dia e, pra variar, rimos muito. Mas rimos!!!

Eis que lá pelas 16h a delicada vizinha de cima interfona pra eu baixar o volume da música e falar mais baixo...

Tive que rir né. Logo eles, que acordam todo mundo as 4 da manhã com sirene do carro de polícia, com xingamentos do tipo, "mãe você é uma p***" e outras frases de grande impacto amoral, que não conseguem pronunciar uma única palavra com amabilidade, que não expressam o mínimo de respeito entre os mais velhos, entre os desconhecidos e, principalmente, entre o valor sagrado da família...querendo dar uma de boa moça, solicitando que a nossa "desordem" fosse banida porque estaria atrapalhando a paz do "doce lar" deles??

Pra cima de mim não meu irmão.

Como diria o meu avô: que vão caximbar formiga.

O respeito é recíproco. Não existe não dar e querer receber.

Há muito só respeito quem merece, convivo com quem me traz alegria, cumprimento quem eu quero, falo o que eu penso, como o que eu gosto, tenho dó de gente burra e, sobretudo, não sou hipócrita.

Quem quer que me acompanhe. Quem não quer, que pelo menos me respeite.

Um comentário:

  1. É sempre assim: venha a mim!!!!
    pessoas que se acham, sempre exigem dos outros aquilo que não tem, ou mesmo gostariam de ter!

    ResponderExcluir