Visitas

19 de julho de 2010

Ficha Limpa

Ministério Público e Ministério da Justiça impugnaram 371 candidaturas que poderiam estar com suas fichas sujas por terem cometido os mais variados delitos, desde acusações formais de formação de quadrilha, peculato, desvio de dinheiro público, tráfico de drogas, sequestro dentre outras falcatruas que acometem os sujeitos corrompidos pela ganância ao vil metal.

A tendência é esta lista aumentar de tamanho, já que as investigações têm um prazo para terminar, 19 de agosto, e a previsão é que se manifestem 20 mil pessoas a cargos eletivos para as eleições de outubro de 2010.

O negócio é ir com muita fé, para aqueles que deram um escorregão mesmo que de leve no passado, já que as investigações serão feitas até de casos já julgados, sem condenação, mas que denunciam a culpa no "cartório" do canditado.

A casa de muita gente conhecida vai cair.

Pode ser que aí o povo acorde para a vida e vote em quem tem ideologia política/partidária, e não mais naquele político de profissão, que bate ponto na Assembléia como se fosse um estabelecimento comercial.

Um beijãoooo para Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski que diz ter "convicção de que a lei vingará". Vamos ter fé!!



Leia mais sobre o assunto e se mantenha atualizado no link:

Um comentário:

  1. O grande problema dos políticos é que eles sabem ser cínicos e dissimulados na frente dos holofotes ou perto de seus fiéis partidários. Aí fica difícil dar algum crédito. Só convivendo com um mesmo, para saber seu verdadeiro caráter e honestidade.

    ResponderExcluir