Visitas

14 de julho de 2010

Dormindo com o inimigo.

Li hoje que a cada 7 segundos 1 mulher é agredida no Brasil.
A cada 1 minuto 10 mulheres apanham.
Todos os dias pelo menos 1 mulher é morta por motivo passional.
Quem agride a mulher é seu "companheiro".

Se já não tivéssemos tantos problemas pra resolver, trabalhar, estudar, cuidar da casa, dos filhos, das finanças, cuidar de si, estar bem e "disposta", tendo que aceitar traição, mentira, cara feia, mal humor em uma vida de falsa felicidade, envolta em uma fachada de um mundo machista, ainda temos que ver a mulher sendo morta, cortada em fatias, servida à cachorros e, por fim, emparedada com cimento.

Ninguém merece.

Bom, lógico que tem algumas mulheres que pelo amor de Deus, o céu é o limite para a vadiagem, mas nada justifica a violência física e psicológica.
Fico pensando o que mais está por vir. Já que a cada 10 casamentos, 04 terminam em divórcio, sendo que em quase todos os casos houve pancadaria.

É meio complicado compreender, mas existem muitas pessoas no mundo. Nada justifica querer uma só pra si e tê-la como objeto. Esses tempos quase que deixei de enteder uma coisa fundamental: é muito melhor ser querida do que querer.


Bjoooo, e salve a própria Maria da Penha que não teve mais medo de viver na paz.

4 comentários:

  1. Conclusão: antes só que mal acompanhado.

    ResponderExcluir
  2. http://msn.onne.com.br/lifestyle/materia/13971/rela-es-perigosas

    ResponderExcluir
  3. http://msnencontros.parperfeito.com.br//Artigos/opshow/articleid737/p-1/f-1/n-1/?orig=1468&id=377344&ppBanner=1

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto indicado. Os relacionamentos "acontecem". Talvez esta seja a causa de tantos problemas conjugais, como por exemplo, a violência gratuita.

    ResponderExcluir