Visitas

7 de julho de 2010

Bruno, CReiton e Macarrão...

...Dunga, Felipe Melo, Maradona. Me digam, onde está a arte do futebol sob a ótica destes camaradas e seus comparsas?

Pois prefiro as "peladas" de fim de semana regadas a cerveja e churrasco, os campeonatos varzeanos, os inter-bairros, pelo menos não há a hipocrisia de gente que tem a cara de pau de dizer que joga futebol por amor ao seu clube, ao País. Nestes campeonatos ou bate-bolas o povo joga porque gosta, porque curte o jogo. Isto sim é futebol.

E só pra lembrar, parabéns ao meu amigo Carlos Senkiv, que conquistou a Taça Planalto 2010, a frente do time(ão) GEPU/UNIGUAÇU. A competição que começou em fevereiro e teve 12 times inscritos, fez um jogão na final contra a equipe de São Mateus do Sul que foi vencida no dia 04 de julho por 2 gols contra 1. O time é constituido por jogadores que assumem as suas posições dentro do campo, sem fazer cena e corpo mole, como me contaram alguns ex-alunos que acompanharam a competição, e se dizem revoltados com o estado da arte do futebol atual no Brasil.

Isso aí Carlão, pode ter certeza que o teu trabalho é muito mais digno e honesto do que o dos dirigentes que estão na mídia, como por exemplo, Senhor Ricaro Teixeira.

Bjoooo, e, por tras de um grande homem tem sempre uma Cinthya.


Site:
http://www.canoinhas.net/noticias/17302-boletim_do_esporte_068_-_06_de_julho_de_2010.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário