Visitas

16 de março de 2012

Qualidade dos serviços.

Não sei se alguém percebeu, mas parece que quanto mais a sociedade evolui em conhecimento a prestação de serviços piora.

Esses dias fui a um restaurante novinho em folha e uma das garçonetes estava vestindo calça leg preta, chinelo de dedos e uma camiseta com propaganda de um motel atras. Pelo amor de Deus.

E o bar que serve cerveja quente? E o pior, quando você vai pedir mais uma e mais outra e mais outra...acabou da marca que você estava tomando.

Mas tem coisas muito piores, a loja que a venderora diz que se tirar a roupa da vitrine vai ser difícil colocá-la novamente!!

Uma vez pedi para ver um casaco de inverno para minha mãe e a balconista respondeu: é caro. De certo achou que porque eu estava de moleton e tênis não ia poder pagar pela roupa. Mas, e se não pudesse mesmo?

E o que dizer das moças que colocam o Estar nos carros em União e Porto União?

Temos 4 faculdades nas cidades. Hoje é comum ver frentista de posto, diarista, balconista e as moças do Estar formados em um curso de graduação e, mesmo assim, a prestação de serviços é muito meia boca.

Me parece que falta comprometimento, vontade de fazer o serviço bem feito. Todo mundo diz que quer trabalhar mas quando o emprego aparece, a incompetência faz com que a conta seja dada quase que em seguida.

Sabe-se há muito tempo que as vagas de emprego existem mas que não são preenchidas pela falta mão de obra qualificada.

Mas é meio incongruente não é? Tem vaga sobrando, tem curso superior e técnico de fácil acesso, o que acontece então??

Má vontade mesmo! Se a gente que trabalha já vive com a corda no pescoço, imagine quem não trabalha e quer "andar na moda"? Para pensa né!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário