Visitas

21 de março de 2012

Futilidades e afins.

Eu sempre participei de redes sociais. Primeiro era o Orkut, ficava horas fuçando comunidades, vendo fotos, mandando scraps. Agora tenho Facebook. Acho o máximo encontrar gente das antigas, amigos que não tenho contato há anos. Saber o que o povo anda fazendo, a evolução das vidas, é muito bacana.

http://www.elatadexico.org/2011/10/perolas-do-facebook.html

Mas não demorou muito e o Face já começou a colaborar com aquelas pessoas que adoram colocar pensamentos de auto-ajuda com imanges de flor, animais e bebezinhos. Isso é um saco.

Eu gosto mesmo é de ver as fotos dos outros, principalmente daqueles que viajam pelo mundo afora.

Bem, tem aqueles e aquelas que vigiam a vida de todo mundo e sempre comentam: vi no Face de fulano de tal...

Rede social é isso mesmo, um bando de gente (e me incluo) que adora gastar o tempo livre com uma futilidade bacana. As vezes temos que nos render para coisas que não tem significado intelectual mas que carregam uma grande carga cultural.

Eu que não tenho tido muito tempo pra sair de casa fico sabendo de muitas coisas pelos comentários dos meus amigos e dos amigos deles.

Mas pra finalizar, tem mais uma coisa que me diverte: os erros de português!! Certa feita li um POÇO e fiquei pensando sobre o que o sujeito queria dizer na frase: NÃO POÇO ACREDITAR!!!

Prestem atenção nos concerteza, belesa, afin, jente e por aí afora. É pura diversão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário