Visitas

16 de agosto de 2010

Vizinhos. Inimigos públicos número 1 do sono tranquilo.

Eu tenho vizinhos. Quem não os tem? Mas os meus são sui generis. Servem de referência. Sabe quando o filho tá crescendo e aí você ouve o Pai falando: "Se você fizer isso vai ficar como o fulano..."
"Escute o que eu to falando, ou você quer crescer e ficar que nem o fulano?..."

Gente, é sem noção. Desde que eu moro aqui já aprendi até uns palavrões novos que são ditos dos filhos para a Mãe ou...dela para os filhos (!!??!!). Não passa um dia sem um barraco, ou é de manhã, ou a tarde, ou a noite, ou de madrugada, mas não falha um dia. É igual circo, tem espetáculos diários em horários diferenciados...

Sabe quando você tá no bom do sono, de repente...acorda com uns gritos indecifráveis, que você não sabe se é fogo, ambulância, polícia ou algum outro prenúncio de coisa ruim? Meu Senhor...não é fácil!!

Mas vamos pensar no lado bom, pelo menos tem história pra contar. Aqui nos arredores todos têm ao menos uma boa e grande história sobre meus vizinhos, daquelas que merecem ser passadas de geração em geração...virando um bom "causo".

Vou até mandar um beeeeijo para eles, que fazem os dias de mesmice simplesmente não existirem....rsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário