Visitas

3 de agosto de 2010

Segunda-feira punk...

Se hoje fosse sexta-feira 13 de agosto seria ideal para marcar os acontecimentos do dia.
No entanto, para tudo tem solução e sempre acreditei que todas as coisas acontecem por algum motivo. Desde então, parei de sofrer, nem por antecedência nem por pós-trauma.

Mas hoje vi uma cena que realmente quase me fez vomitar. Uma "miga" olha para outra e diz: vamos abrir uma garrafa de espumante para comemorar, porque quem planta...colhe.

Coitadas, mal sabem elas que as coisas que acontecem a suas margens tem uma importância tão grande que as suas opiniões são tão valiosas quanto anel de sorvete seco.

Pessoas pequenas gostam de pensar que são importantes. Pessoas importantes não gostam que pensem isso delas.

Presenciar esta cena, na qual o comentário foi dito em voz tão alta, propositadamente para que eu ouvisse, me fez pensar na vida patética que cada uma delas leva.

Pois se regozijar porque uma pessoa correta foi demitida porque custava caro para a empresa, que não aceitava (qual o sinônimo de putaria?) relacionamentos entre funcionários casados e funcionárias (sei lá o que), que dizia em alto e bom tom que bigamia fere a moral, que pregava a relação hierárquica de trabalho e que para trabalhar com ela teria que levar a coisa a sério...vamos combinar...só pode ser alguém que realmente não presta (ou porque se encaixa em algum ou em todos os casos supracitados).

Mas, como ainda muitas pessoas são boas, ouvi de várias a mesma indignação que eu perante a postura das
"migas". Mas sem dúvida, o melhor comentário da noite foi de um Professor que disse: bom, é melhor sair porque custa caro do que sair por ser "barata"....

Muitos beijos rosas para esse Professor que, além de ter me surpreendido pelo comentário, me causou um grande espanto, já que eu sempre achei que ele era um "migo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário