Visitas

5 de agosto de 2010

Dormir com chuva.

Não sei se todos concordam, mas dormir com aquele barulhinho dos pingos de chuva, fraquinhos ou fortes, batendo na janela...associado ao zunido do vento que entra pelas frestas ...é uma delícia.
E você, embaixo de um cobertor bem quentinho e fofo, mais uns dois edredons que não pesam mas esquentam muito, pensando milhões de vezes em se mexer e acabar com o território que o corpo já delimitou no colchão, deixando o lençol na temperatura ideal para...passar o resto da vida ali.
Ah como é bom dormir com chuva.
Eu tava curtindo isso, quando meu lado politicamente correto, que eu as vezes desprezo com todas as minhas forças, me fez pensar naqueles que não tem casa, não tem conforto, não podem sentir o que eu sentia.
Comecei a pensar em como é cruel as pessoas não poderem nem sentir as mesmas coisas que dão prazer, mesmo que muito pequenas como esta.

Um beijo para quem, como eu, se deleita com os pequenos prazeres da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário