Visitas

24 de agosto de 2011

Leitores do Blog.

Hoje essa postagem é de agradecimento à todas as pessoas que tem lido meu blog e deixado mensagens muito bacanas.

Quase todos os dias eu abro meu email e tem uma dica de assunto, um link de notícias e outros toques bem legais que o povo deixa.

Os leitores são bem ecléticos, tem muita gente de Curitiba, Maringá, Porto Alegre, que também tem blogs e que comungam das mesmas ideias que eu.

Então, muito obrigada. Não sei como aumentar o número de seguidores, travou no 12 ali e não tem jeito de mudar!!

É isso. Bjooo pra todo mundo!! Valeu!
Meus email:


3 comentários:

  1. Professora, acompanho te blog desde o início. Sou Jornalista em Poa/RS, tenho 56 anos e procuro na web novos possíveis colunistas, que tenham opinião formada e capacidade para criticar sem ofender. Te parabenizo por teu trabalho e te desejo sucesso. É muito bom ter bons textos para ler e refletir e, principalmente, observar o cuidado com a escrita e com a devida indicação de direitos autorais, tanto de imagem quanto de informação. Parabéns !!! Tu é bonita por dentro também.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog. Só acho que deviam ter mais notícias locais e regionais. parabens.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola. Divertido, atual e ácido na medida certa. Parabéns.

    ResponderExcluir