Visitas

16 de junho de 2011

Descriminalização da Maconha.

O brasileiro sofre de dois problemas extremos. O primeiro quando se acha menos do que os habitantes dos países ricos do mundo e o segundo quando quer copiar tendências de administração (pública, econômica, financeira, legislativa) de países europeus.

Nossa cultura é totalmente diferente de todas as demais. Além da miscigenação de raças, por conta da nossa colonização, dentro do país o povo é muito heterogêneo. Não dá para comparar a cultura baiana com a gaúcha, por exemplo.

Por estes mesmos motivos é inevitável que a cópia de modelos estrangeiros nos mais variados segmentos sociais, que lá deram certo, falhem por aqui.

Já pensou se descriminalizam a maconha?? O brasileiro não se parece em nada com o povo holandês.

Posso dizer que 80% do povo brasileiro é mediocrizado, não tem ideia autonoma e não consegue formar suas proprias convicções a partir de conhecimento próprio, sem que hajam interferências externas.

Se grande parte da nossa juventude fuma, bebe, se promiscue, engravida e contrai Aids em pleno século XXI, com todo aparato de informação que tem por aí, calcule se deixarem a galera fumar maconha quando tiver a fim!!

Lógico que quem fuma maconha não para por aí. E mais lógico ainda que a maconha vendida vai ser super batizada com tudo que possa causar dependência. O tráfico vai ser "legalizado", mas o criminoso que é o traficante jamais vai ser bonzinho na história. Porque se o cara já é traficante é porque boa coisa ele não é né!!!

Eu, como ando radical ultimamente, acho que deveriam considerar o usuário criminoso e deveriam puní-lo com uma boa internação e um choque de realidade: colocar o sujeito para trabalhar, produzir, estudar e fazer algo de útil na sociedade.
http://routenews.com.br/index/?p=7327

2 comentários:

  1. E o pior é, como que os pais vão falar para os filhos que fumar maconha não é uma coisa boa, se o governo libera o uso?

    ResponderExcluir
  2. VIU QUE NA ARGENTINA TEM UMA REVISTA QUE TRATA DO ASSUTO. MAS CONCORDO COM VC QUE O POVINHO DO BRASIL NÃO TÁ PREPARADO PRA SER LIBERADO PRA FUMAR. SE ISSO ACONTECER, NÃO VAI SER FÁCIL EVITAR O USO DE OUTRAS DROGAS. E ALÉM DO MAIS A IDADE DA GALERA QUE VAI FUMAR DIRETO VAI SER BEM MAIS BAIXA.

    ResponderExcluir