Visitas

19 de janeiro de 2011

Orkut X Facebook

Hoje tomei uma decisão radical. Exclui meu Orkut. Não pensem que foi fácil. Mas gente, todo mundo fica adicionando, gente que você só viu uma vez na vida, fora aqueles que nunca mandam nenhum oizinho.

Daí não tem graça, ter um monte de gente e conversar só com uma meia dúzia. Sem contar aqueles que ficam entrando para saber das novidades, lendo os nossos recados, vendo as nossas fotos...se bem que na verdade é essa a moral de uma página social...então acho que estou gostando mais de privacidade.

Ó Senhor, será a idade?

Bom, vou ficar só com o meu Face que acho bem mais bacana. Vou escolher a dúzia de amigos que realmente falo e tá ótimo. Afinal, uma página de relacionamentos tem que ser uma atividade bacana para quem curte, e não mais uma tarefa estressante para ser realizada toda hora.

Por outro lado, foi-se a época em que ter um monte de gente no Orkut significava popularidade. E também, não quero se popular. Já não ando na moda para não ser igual, ser popular é a última coisa que tenho vontade de ser.

E tenho dito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário