Visitas

26 de outubro de 2010

Feliz com meu Aniversário!

Hoje é um dia especial. Faço 37 anos. O melhor de tudo é pensar nos outros 36 que deixei para trás e verificar que sempre faço da minha vida um show, com  muitos acontecimentos, sem espaço para o tédio.

Penso que não importa a idade que temos, mas o calor com que a gente vive a vida. Isso é meio chavão, mas é real.

Levantar e não saber o que fazer deve ser um saco, ou não ter nenhum problema pra resolver, nada pra se incomodar...meu Senhor, que chatice! Pra mim isso significa que os outros têm o controle da tua vida e que você é um mero coadjuvante.

Eu to feliz com meu aniversário, pois quanto mais velha melhor. E eu to seguindo a risca essa máxima.

Adoro minhas rugas, meus vários cabelinhos brancos, minhas celulites, minhas dores nas costas, meu balcão cheio de remédios e minha falta de paciência com filas, lugares cheios, desconforto e conversas fúteis.

Adoro ser careta, inconformada e não adequada a certas modernidades.

Uma das minhas frases preferidas é: "no meu tempo não era assim". Adoro ser saudosista.

Bom, é isso, mais um ano sem prótese ou plástica. Como isso é bom!!

Um beijo gigante aos meus amigos pelas mensagens carinhosas. Sem vocês, não seria tão legal.

Um comentário: