Visitas

29 de setembro de 2010

Toda poesia do amor de mãe.

Cada vez que ouço a voz da minha  Mãe sinto que meu coração palpita diferente.
É um amor diferente, protetor. Parece que me circunda de um algo que não explicar.
As vezes pode ter uma alteração na voz, dependendo do assunto que falo, porque claro, tenho as minhas convicções e crenças. Sou independente. Ela me ensinou ser desse meu jeito. Mas mesmo assim, sinto que existe um não sei o que de paz e carinho misturado.
Minha Mãe quando fala, emite um som que me alegra tanto que até nem sei.
É amor de Mãe, da minha genitora, que esperou tanto tempo por mim.
O que tenho feito em contrapartida? Tenho sido a melhor que posso. Mas mesmo assim, nunca serei como ela.
Felizes daqueles que tem uma Mãe para amar e admirar e são íntegros para ser amados e admirados pelas suas.

Um beijo gigantes super laranja (que é a cor que Ela mais gosta) para a minha TUDO que, casualmente, chamo de Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário