Visitas

4 de junho de 2010

Vou rasgar minha cartilha de valores...


Gente, sabe o que basta para ser bem quista (o) na sociedade local/regional? Ter grana!!??!! Não interessa de que forma foi o enriquecimento. Roubando, traficando, abrindo as pernas em decúbito frontal ou dorsal, matando, corrompendo, injuriando, mentindo, enfim, vale tudo para ser V.I.P. (very important people).


Meu Senhor. Eu penso é que as pessoas (creio que ainda existam muitas delas por aí) que acreditam em valores morais e éticos, deveriam boicotar determinadas posturas de OUTROS E OUTRAS que só colaboram com o retrocesso da sociedade. Que pelo menos poderiam se posicionar frente a determinados fatos que acontecem, deixando de ser hipócritas, acreditando que a índole da pessoa é boa porque a conta bancária dela é gorda. Me indigno com certas coisas...ainda bem. Pai, Mãe, obrigada por não me deixarem herança em R$ mas em caráter.


Bjo e por favor, reflitam que sempre há possibilidade de escolhas. Ficar em cima do muro e não dar opinião sobre as coisas é ser conivente com as ideias dos outros. Tenham as suas próprias ideias. Concordem ou discordem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário