Visitas

26 de agosto de 2014

Lenda urbana ou especulação maldosa?

Sabem quando alguém lança um comentário e ele cola na pessoa. Tipo lenda urbana? Eu acredito que estejam fazendo isso com a Marina, sobre a sua forma de governar caso seja eleita. É muito comum ouvir das pessoas o seguinte comentário: "Se tá ruim com a Dilma, pode piorar com a Marina". Sabe que já escutei isso umas 10 vezes desde a morte do Eduardo Campos. Será? De que forma as coisas ainda podem piorar? Não tem leitos/vaga em hospital, os pobres que ascenderam para a classe média estão inadimplentes, o povo que financiou a casa própria não está conseguindo pagar, a inflação já tá no pescoço, cada dia aumentam o preço de tudo no mercado...a luz, nem se fale? Minha conta veio em agosto R$ 399,00 reais!!! Apartamento, eu, Letícia e Gerson, secadora, máquina de lavar, chuveiro e microondas...Meu Deus!! Se piorar, vamos ter que se mudar para a faixa de Gaza!!!Ou para a Argentina, governados pela Cristina. Meu Deus messsmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário