Visitas

26 de maio de 2012

Blog de cara nova...

... e eu nem sabia!!!

Hoje que fui ver que o layout do blogspot mudou, gente do céu.
Também, sou mãe 24 horas do dia nos sete dias da semana!!
Tá difícil me dedicar em alguma coisa que não seja a minha Letícia. E tem coisa melhor no mundo??

Tô esperando pra voltar pra sala de aula na UnC e no UNIUV. Será que vou morrer de saudade da minha gostosinha?! Ser mãe é tudo e mais um pouco. Recomendo pra quem tem dúvida.

Mas enfim, estamos aí, daqui uns dias volto com tudo, já que esse ano vai dar o que falar né!! Ano político sempre tem uns babados.

Dia 29 de março foi o meu último post sobre o Demóstenes e a novela pelo jeito não tá nem na metade. Isso é Brasil...
E a melhor novidade, meu vizinho sem noção se mudou, estamos no paraísooo!!!
E
é isso.
Bjo pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário